quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

22º Dia

Ixi, me perdi um pouco no acompanhamento desses dias. Tentei manter um padrão de alimentação, mas percebo que não acompanhei tanto os 20 minutos.

Hoje, fui fazer exame e precisava estar em jejum de 12 horas. Quando fiz o exame, às 8h40 fui comer o lanche que eles oferecem, que é um mini-pão com peito de peru e queijo, e tomei menos que uma xícara (café) de café com leite e adoçante. Não comi mais porque marquei uma reunião com o Alfredo às 12h30, e ficamos de almoçar na padaria.

Nesse horário, comi um lanche de filé de frango com vinagrete e suco de melancia. Mas também não comi tão devagar e não marquei o horário. Sei que foi bem menos que 20 minutos. Tomei dois cafés.

A reunião terminou às 15 horas, e eu tive que ficar enrolando, porque tinha que dar uma preleção às 19h45, lá na Bela Vista. Fiquei estudando e não comi nada. Quando comi novamente, já eram 21 horas, ou seja, já tinha passado da hora de comer, e eu estava com muita fome. Comi o que minha irmã fez: omelete de forno com brócolis e suco de uva integral. Mas também não controlei o tempo, sei que foi mais rápido.

Estou muito cansada hoje, pois dormi quase às 2h e acordei às 5h30 para fazer o exame...

E amanhã preciso acordei cedinho também, para novos desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário