terça-feira, 17 de janeiro de 2012

12º dia

Café da manhã: leite desnatado com nescafé e adoçante Stevita, pão castanha e quinoa, creme de ricota, 1 maçã.

Almoço: Vixi! O Daniel resolveu fazer um almoço nada light: carne com creme de leite, batata com bacon, requeijão e catupiry, e salada de alface, cenoura, tomatinho com peito de peru crocante. Ainda tomei Coca-Cola! Nada perto do que eu comeria se não estivesse prestando atenção, mas mesmo assim, saí bastante da proposta. Ainda por cima, depois eu tive um Chá de Bebê lá na zona leste. É engraçado, mas parece que realmente o corpo não sente fome física durante um período. Acho que eu estava tão acostumada a "comer por comer", que nem me perguntava. Só fui comer novamente bem mais tarde, e acabou sendo um mini-sanduíche de carne louca, porque insistiram e eu já estava com fome - até chegar em casa já seria mais uma hora...

Jantar: em casa, acabei comendo novamente um pouquinho de batata, carne e salada, e um pão castanha e quinoa, mousse de maracujá e uma fatia de panetone!!!

Enfim, tudo errado! Mas vou continuar, firme e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário