terça-feira, 17 de janeiro de 2012

14º dia

Café da manhã - duração: 17 minutos. Leite desnatado com Nescafé e adoçante Stevita, pão castanha e quinoa, creme de ricota e 1/2 mamão papaya.

Almoço - duração: 16 minutos. Alface, abobrinha, couve-flor, brócolis, filé de frango, purê de abóbora, 2 colheres (sopa) de arroz, azeite, vinagre, sal. Não comi fruta.

Jantar - duração: 19 minutos. Alface, azeitonas (4), azeite, vinagre, tempero de alho, batata assada (com margarina!) e queijo ralado, 12 uvas Crimson.

Hoje fui à Palestra da Meta Real e, apesar dos vários deslizes da semana, emagreci 500 gramas. Que bom! Mas vou tentar evitar! O que achei legal foi perceber que, apesar de ter errado, foi por um bom motivo (o almoço que meu sobrinho fez), o chá de Bebê do meu amigo (embora algumas outras deslizadas não tenham tido tanta justificativa), mas o principal: não me culpei. Comi na hora da fome física, pois senti os sinais (dor no estômago) e procurei mastigar bem.

Outras coisas que percebi: 1) meu anel já está servindo na outra mão; 2) minhas unhas estão mais fortes, e tenho certeza de que isso se deve à melhoria na minha alimentação, que com certeza está bem mais repleta de vitaminas do que antes.

Vamos caminhando e descobrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário