quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

43º dia

Me perdi um pouco no lançamento do blog, e mesmo no controle do tempo de duração das refeições, mas na medida do possível, fui me adequando ao disco e às condições.

Ontem, fui na reunião da Meta Real e emagreci dois quilos nas duas últimas semanas. Agora estou com 72,500 kg! Eu aceito!

Hoje:

Café da manhã às 9h30. Duração: 18 minutos. Leite desnatado com nescáfé e adoçante Stevita, pão castanha e quinoa, polenguinho light e 10 uvas.

Almoço às 16 horas. Duração: 15 minutos. Arroz integral, hambúrguer, abobrinha cozida e maçã. A gordura foi o azeite da preparação dos alimentos.

Jantar às 22h40. Não controlei a duração, pois comi rápido, porque estava com fome, mas também com raiva. Sei que errei, pois utilizei o comer rápido como descarga para a raiva... Comi um pão de gergelim com 2 fatias de presunto e duas de queijo, 1 prato de sobremesa de abobrinha cozida e algumas uvas-passas. Tomei guaraná zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário